Vereadores reivindicam melhorias para a comunidade Nova Promissão

Os fiscais do povo, vereadores Amilton Costa (Dem), Sara Frank (Mdb) e Clenilda Santos (Dem), participaram de uma agenda conjunta com o poder executivo municipal na associação Nova Promissão para reivindicar melhorias e firmar um compromisso da prefeitura com a comunidade.

Segundo o presidente da Câmara, Amilton Costa, a reunião ordinária na Associação Nova Promissão contou com a presença do prefeito Manoel Maia, secretário de obras e secretário de agricultura. Na pauta as reivindicações dos parlamentares através das demandas recebidas pela população local, especialmente na melhoria das condições de tráfego dos ramais e o fortalecimento da agricultura familiar.

A vereadora Clenilda Santos e a vereadora Sara Frank, informaram que fiscalizarão o compromisso assumido pelo poder executivo municipal com a comunidade, e ficarão como intermediárias dos acordos para que tudo que foi firmado com a população seja cumprido na maior brevidade possível.