• Ascom

Vereadores visitam comunidade e dialogam pautas importantes para beneficiá-los

Atualizado: Mai 22

Vereadores reivindicam melhorias para o ramal limeira e comunidade será contemplada

Os vereadores da Câmara Municipal de Capixaba, estiveram em uma das comunidades mais distante da sede do município, a comunidade ribeirinha Subai, Beira-Rio.

Segundo o vereador Amilton Costa (presidente da Câmara) o objetivo da visita do parlamento a comunidade foi dialogar com a população pautas importantes como acesso a educação, assistência social, compreendendo a atualização do bolsa família e o cadastro dos moradores para obtenção do auxílio financeiro, auxílio do bem. Também foi debatido melhorias para o setor produtivo, como a continuação do transporte dos feirantes e melhorias dos ramais através de intervenções da secretaria de obras do município.

Os parlamentares comemoraram a agenda positiva e destacaram que o ramal limeira será um dos contemplados nas melhorias que o poder executivo irá promover para atender as reivindicações da comunidade e do legislativo.

Participaram da agenda o prefeito Manoel Maia e o secretariado das áreas de planejamento, obras, educação, assistência social, agricultura, os vereadores Amilton Costa (DEM), Felipe Pacheco (DEM) e Antônio França (Republicanos) e a comunidade do ramal e ribeirinhos.