• Ascom

Vereadores reivindicam ampliação da rede de energia elétrica e são atendidos pela Energisa - AC



A Câmara Municipal de Capixaba, AC, protocolou na presidência da Concessionária de Energia do Estado do Acre - Energisa Acre, um pedido de ampliação da rede de energia elétrica para atender os bairros Quixadá, Amorim e Edson Barbosa, em 12 de abril de 2021.



Para conseguir protocolar o documento os parlamentares foram até as comunidades e coletaram a assinatura dos moradores, que participaram em peso, afim de garantir as melhorias da Energisa na região e melhoria da qualidade de vida dos moradores dos bairros.


Hoje, a Energisa enviou a equipe que iniciou a instalação do posteamento e o sistema de energia elétrica para atender os três bairros, para a alegria dos moradores e da comunidades e dos parlamentares, que foram agradecer os técnicos da concessionária e conversar com a população, afirmando que o pleito pretendido foi atendido.


"Em nome de todo o poder legislativo municipal de Capixaba, agradeço a Energisa e ao Diretor-Presidente José Adriano pelo atendimento da nossa indicação, e a população que é parceria do nosso trabalho que assinou o nosso abaixo-assinado para que os bairros Quixadá Amorim e Edson Barbosa, fossem atendidos, agora os bairros ficaram iluminados, seguros e a população terá mais qualidade de vida", destacou o presidente Amilton Costa.


A indicação apesar de assinada pelos vereadores Amilton Costa, Chico Gomes e Felipe Pacheco, é uma reivindicação de todo os vereadores da casa legislativa, que diariamente luta por uma Capixaba mais moderna, justa, saúdavel e feliz.


Galeria de Fotos


0 comentário