top of page
  • Foto do escritorAscom

Vereadores ouvem pedidos da APRAEC, moradores do Seringal Vila Nova e ramal Tracuá



No último sábado, 18, os vereadores Francisco Gomes de Oliveira (Republicanos), Felipe Pacheco (Dem) e Amilton Costa (Dem) estiveram pela manhã no ramal Tracuá com membros da Associação APRAEC, e a tarde, no Seringal Vila Nova.


O objetivo da visita, foi ouvir as reivindicações dos produtores do ramal Tracuá, e levar os pedidos até o conhecimento do poder executivo municipal e estadual, para as providências cabíveis.


A tarde, os parlamentares participaram de um culto de ação de graça na casa da Dona Maria, com demais famílias do Seringal Vila Nova.


Segundo os vereadores, há diversas demandas, tais como: fortalecer as Associações, cursos de qualificação para produtores, reparos em ramais, regularização fundiária, acesso ao crédito rural entre outros, e que o parlamento mirim, trabalha para viabilizar as demandas junto ao poder público executivo. "Nosso intuito é ouvir a comunidade e levar as indicações a prefeitura e governo do estado e demais órgão, para melhorar a qualidade de vida" frisou os parlamentares.



0 comentário

Comments


bottom of page