Vereadora vistoria ramal Antônio Costa e reivindica madeira para reparo da ponte

No domingo, 23, a vereadora Sara Frank (Mdb) esteve no ramal Antônio Costa para acompanhar os trabalhos de recuperação da ponte que dá acesso a localidade.

Segundo a parlamentar, a equipe do Deracre disponibilizou o equipamento de bate-estaca e falta apenas a madeira que ficou a carga do município.

"A ponte está em péssimas condições, oferecendo risco aos que precisam passar por lá, o equipamento Bate-estacas está no local disponibilizado pelo Deracre, falta a madeira da prefeitura, para darmos início a esta obra que beneficiará dezenas de famílias e produtores" pontou a parlamentar mirim.

De acordo com a parlamentar, manteve contato por aplicativo com o Secretário Municipal de Obras, que até o momento não respondeu sobre a data que irá dispor da madeira para a obra de recuperação da ponte. "Lamento profundamente o fato da Madeira não estar pronta até ontem, domingo, 23. A prefeitura foi informada sobre essa ponte há mais de um ano e até hoje não resolveram a questão da Madeira. Faço minha cobrança pública e espero que os responsáveis resolvam com celeridade a questão colocada" encerrou.

コメント