Vereadora visita comunidade São Luís do Remanso e dialoga com moradores e produtores rurais

A vereadora Sara Frank (Mdb) esteve na comunidade São Luís do Remanso, visitando propriedades e conversando com moradores, a fim de levantar demandas a serem apresentadas ao poder executivo municipal e estadual.

Uma das agendas, foi na casa do senhor Badico no ramal do Tracoá, que serviu um delicioso café.

Segundo a parlamentar, vem atuando para beneficiar o setor produtivo de Capixaba, com apoio do Deputado Estadual Roberto Duarte e o Secretário Estadual Nenê Junqueira e toda a equipe da SEPA.

"Estamos buscando melhorias para o setor produtivo de Capixaba, afim de incentivar a produção e desenvolver esse setor que acreditamos que será a força motriz para o crescimento econômico da cidade" disse a vereadora.