top of page
  • Foto do escritorAscom

Vereadora Sara Frank reivindica recuperação de pontes em estado crítico a Prefeitura

A vereadora Sara Frank (Mdb) pede que a Prefeitura de Capixaba recupera as pontes de madeira e em situação crítica, que oferecem riscos de acidente para os transeuntes, moradores e motoristas da zona rural.

A vereadora realizou diversas visitas e atividades na zona rural do município, e notou que algumas pontes que dão acesso as comunidades, estão em estado crítico, oferecendo perigo de acidente aos seus usuários.


Segundo a parlamentar, é necessário a recuperação das pontes que ofertam risco aos moradores. "Fico chateada em saber que nesses oito meses da atual gestão do município, as pontes em estado crítico não tenham sido recuperadas, pontou a parlamentar, e continuou "Fiz as fotos no ramal Sementeira e ramal Limeira, para registrar os problemas vividos pelos produtores e moradores da zona rural para que o Prefeito Manoel Maia tome conhecimento e realize as intervenções necessárias em caráter de urgência". Não podemos esperar acontecer um acidente para agir, "Deixo registrado meu repúdio à inércia do poder executivo municipal pelos riscos eminente de acidente por conta dessas pontes em situação precária e crítica".

0 comentário

Comments


bottom of page