Vereadora Sara Frank participa de reunião com comunidade que inicia Associação de Moradores

A vereadora Sara Frank (MDB) participou de uma agenda com a comunidade rural que busca a implantação de uma Associação de Moradores e pediu o apoio da parlamentar para concretizar o objetivo.

A parlamentar destacou a importância da associação de moradores para pleitear junto ao governo municpal, estadual e federal, benfeitorias e melhoria em favor de seus bairros e região. "Uma associação tem amplos poderes para reividindicar melhorias para a comunidade, por meio do seu representante legal, junto a Câmara Municipal, Prefeitura Municipal, Governo do Estado e outros. Reivindicar infraestrutura, logística, escoamento da produção, escola, unidade de saúde, enfim" frisou.

Sara também disse que os moradores devem ficar atentos ao estatuto social e participar efetivamente das assembleias, para buscar sempre o melhor para o coletivo. "Não adianta você ser membro mas não participar das discussões etc" pontou.