top of page
  • Foto do escritorAscom

Vereadora Sara Frank cobra planejamento e planilha de ramais da Prefeitura para fiscalização


Na sessão ordinária desta terça-feira, 21, a vereadora Sara Frank (MDB) utilizou a tribuna do parlamento para cobrar da administração municipal a planilha com a relação de ramais que serão contemplados com serviços de patrolamento e melhorias, haja visto o convênio celebrado com o Governo do Estado no valor de 426 mil e da cessão de patrulha mecanizada nova para o município.


Segundo a parlamentar, tem percebido a ausência de planejamento da gestão municipal, e relata que observou em unidades de saúde falta de copo descartável e até medicamento, além do conhecimento que há salários atrasados e servidores exonerados sem direito a rescisão e nem ao menos explicação sobre quando vão receber suas verbas rescisórias.

"Fico triste em saber que há uma falta de planejamento na gestão municipal e que isto está gerando transtorno a Saúde do município. Creio que há algo errado, em quase nove meses de gestão já temos conhecimento de salários atrasados por 3 meses, e sequer sabemos os ramais que serão contemplados com os 426 mil que a prefeitura conveniou com o governo do Estado" disse a vereadora.

Sara diz que a administração precisa planejar melhor as ações e efetuar o pagamento dos servidores que estão com salários atrasados, não atrasar mais e no caso dos ramais, levar considerar o volume de produção dos ramais povo, para praticar as melhorias, já que o valor é insuficiente para cobrir todos os ramais da cidade.


A parlamentar finalizou informando que fará a fiscalização no trabalho, para que seja contemplado os ramais mais produtivos do município, beneficiando a todos, e não só os ramais de aliados políticos da atual gestão. "Os recursos são escassos e limitados, logo, precisamos garantir que a prefeitura irá usar da melhor forma possível e garantir o escoamento da produção dos ramais produtivos e que precisam das melhorias para continuar a desenvolver a cidade" finalizou.

0 comentário

Comentarios


bottom of page