Vereadora Sara Frank acompanha recuperação de ponte na comunidade Nova Promissão

A vereadora Sara Frank (MDB) esteve na Comunidade Nova Promissão acompanhando a recuperação de uma ponte, realizada em parceria com a comunidade.

Segundo a parlamentar a comunidade está de parabéns, seus membros não tem preguiça e não cruzam os braços, pelo contrário, buscam as melhorias necessárias para beneficiar todos.

"Essa ponte demonstra a união dos moradores e de todos da comunidade, trabalhando incansavelmente para promover melhorias e garantir a trafegabilidade e o escoamento da produção" ponderou.

Durante a agenda, a parlamentar visitou e conversou com os produtores rurais, ouviu diversas reivindicações (sugestões e reclamações), e informou que levará todas para o conhecimento do poder público, através do seu mandato no parlamento mirim. "Vou levar as reclamações e reivindicações da comunidade Nova Promissão para conhecimento do poder público através de indicações, temos que apoiar e ajudar o setor produtivo do município e garantir o seu desenvolvimento e prosperidade" afirmou a parlamentar.