Vereadora Sara Frank acompanha equipe da Sepa na comunidade São Gabriel

A vereadora Sara Frank (Mdb) acompanha os serviços de .assistência técnica agroflorestal na formação dos Campos para subsidiar a pecuária de corte e leiteira.

Para a parlamentar mirim, a formação dos produtores é importante e a assistência garante o suporte necessário para o desenvolvimento dos produtores e dos produtos da melhor forma possível. "Estaremos aproveitando esse tempo que ainda nos resta para dar suporte a esses produtores." disse e ressaltou "Se o produtor tiver assistência o cidade desenvolve, nossa força vem do campo."

Finalizando, a vereadora pontou que é grata ao trabalho do Secretário da Sepa, Nenê Junqueira , e do Governador do Estado, Gladson Cameli, que vem investindo na produção de Capixaba, e atendendo as suas reivindicações.