Vereadora Sara Frank acompanha a emissão da DAP e vistoria de projetos com time da Sepa

Visitas aconteceram na comunidade Campo Esperança e Alcobras.

Na manhã desta sexta-feira, 27, a vereadora Sara Frank, esteve acompanhando a emissão da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) no Campo Esperança e na Alcobras.

Segundo a parlamentar, os agricultores e moradores do local, estão felizes com o trabalho do parlamento capixabense e do governo do Estado, e isso motiva a continuar o trabalho em prol da população, especialmente da zona rural, que tanto precisa de investimentos para melhorar a trafegabilidade, escoamento da produção, ampliação de plantios e melhoria dos produtos para chegar em todos os mercados acreanos e quem sabe, de toda a região norte do Brasil. pontou Sara Frank.