top of page
  • Foto do escritorAscom

Vereadora de Capixaba denuncia abandono de ramal na comunidade no PA São Gabriel



A vereadora de Capixaba, Sara Frank, denunciou o abandono dos ramais do Produto de Assentamento (PA) São Gabriel. A parlamentar esteve no PA, onde constatou que os produtores rurais estão desistindo de cultivar o leite por falta de acesso aos ramais.


"Todos sabem que nossa zona rural é onde se concentram os maiores desafios de um gestor. Quem se propõe a assumir essa responsabilidade precisa ter um planejamento e um compromisso com setor rural", disse Sara.


A vereadora relatou que os produtores do PA São Gabriel estão enfrentando dificuldades para escoar a produção de leite, o que está levando à perda de renda e ao desânimo. "Lamentável perceber a zona rural tão esquecida e não temos a menor previsão de melhoria", lamentou.


Sara Frank afirmou que sua missão como vereador é reivindicar melhorias para a zona rural. "Isso farei até o último dia desse mandato que representa você!", disse.


O vereador já protocolou um requerimento na Câmara Municipal pedindo informações sobre o estado dos ramais da zona rural. Ela também vai convocar uma audiência pública para discutir o tema com a população.

0 comentário

Comments


bottom of page