• Ascom

Vereador visita Senar e busca parcerias para qualificação do setor rural de Capixaba

O Vereador Amilton Costa (DEM) realizou uma visita ao Presidente do Senar/AC Assuero Doca Veronez e o Superintendente do Senar/AC, Mauro Oliveira para formar parceria na área de qualificação profissional para atender a demanda dos produtores rurais de Capixaba.

O parlamentar solicitou alguns cursos técnicos para os produtores rurais da cidade de Capixaba. A agenda foi positiva, e num futuro breve os cursos iniciarão, afirmou o presidente.

Os cursos são de: Avicultura, Piscicultura, Saúde Preventiva no Meio Rural, cursos de extensão rural e dentre outros.

"Esses cursos são importantíssimos para o povo que tanto produz sem orientação técnica, e uma formação técnica ajudaria bastante para o crescimento de suas produções" destaca o Vereador Amilton Costa.