Vereador Felipe Pacheco vistoria ponte do Raimundo Cosmo e pede providências para revitalização

O vereador Felipe Pacheco (Dem) visitou o PA São Luiz do Remanso, Ramal Limeira, para verificar as condições da ponte do Raimundo Cosmo, após reclamações de moradores.

Segundo o parlamentar, a pedido da população esteve no local e constatou que a ponte precisa de manutenção e revitalização, afim de permanecer dando condições de tráfego e garantindo o escoamento da produção dos moradores e produtores.

"Nas condições atuais a ponte está dificutando o acesso do transporte escolar e demais transeuntes. Vou levar isso ao conhecimento do poder executivo municipal, através de indicação." frisou o parlamentar.