top of page
  • Foto do escritorAscom

Vereador Felipe Pacheco reivindica a criação de uma sala de aula na comunidade distante a 60km

Inclusão social para as comunidades distantes da sede do município.



O vereador Felipe Pacheco, nesta quarta-feira, participou de uma expedição na comunidade PAE Remanso, do outro lado do Rio Acre, cerca de 60 km do perímetro Urbana do município, atendendo a pedidos de pais e mães de alunos da comunidade, para avaliar in loco a necessidade de criação de sala de aula para as crianças e jovens da comunidade.


A agenda foi acompanhada pela equipe da Secretaria Municipal de Educação de Capixaba - SEME.

Felipe garante que a principal reivindicação da comundiade é a instalação de uma sala de aula para atender a demanda da comunidade, e para isto, solicitou a presença do coordenador de Ensino, Sales Souza, coordenador da EJA, Ruberlei S. Muniz. No local conversaram com lideranças locais e com os pais e responsáveis dos alunos, a fim de viabilizarem a demanda.

"Nossa missão é intermediar o diálogo entre a comunidade e o poder Executivo. Fico feliz pelos pais e responsáveis terem me comunicado e convidado para o diálogo e também pela presteza da equipe da Secretaria de Educação em visitar comigo a comunidade que fica a 60km da sede do município, esperamos conseguir atender a demanda e garantir uma educação de qualidade para as crianças da comunidade" frisou o parlamentar.

0 comentário

Comments


bottom of page