Vereador Felipe Pacheco acompanha ações da prefeitura na Comunidade Castanheira

O vereador Felipe Pacheco (Dem) acompanhou diversas ações da Prefeitura de Capixaba, influenza na área de Saúde e Educação na comunidade Castanheira.

De acordo com o parlamentar, as ações foram realizadas entre os dias 4 e 5 de agosto na comunidade castanheira, promovida pela prefeitura e fora acompanhado também pelo Secretário Municipal de Saúde, Douglas Nascimento e pela Secretária Municipal de Educação, Prof. Zana Tessinari e servidores do município.

A equipe da Educação desenvolveu ações na Escola Francisco Ferreira de Morais, visando a volta às aulas, com diversas orientações, e a Saúde promoveu diversos atendimentos como vacinação contra covid-19, influenza e rotinas, bem como, orientações de prevenção para evitar a contaminação com o vírus.