Vereador auxilia comunidade Vila Nova em mutirão de limpeza de varadouro

Aproveitando o recesso do legislativo municipal, o vereador Felipe Pacheco (Dem) participou de um mutirão de limpeza para melhorar o acesso da comunidade a outros locais.

A ação ocorreu na comunidade Vila Nova, onde os moradores acompanhados do vereador Felipe Pacheco, realizaram um mutirão de limpeza do varadouro, dá acesso as colocações LIMOEIRO, PAXIUBAL e INVEJA.

Segundo o parlamentar mirim, "Estes varadouro são muito utilizados no escoamento de castanhas e outros produtos, extraídos da Resex Chico Mendes, e garantir o acesso é uma forma de continuar gerando renda para as famílias da comunidade" disse Felipe Pacheco, que aproveitou para agradecer o prefeito Manoel Maia e o secretário de Obras Billy John, que cedeu o combustível para os trabalhos.