top of page
  • Foto do escritorAscom

Vereador Antônio França cobra melhorias urgente no Caps e unidades de Saúde


O vereador Antônio França (Republicanos), cobrou do Secretário Municipal de Saúde de Capixaba, senhor Douglas, melhorias urgente em favor da saúde pública municipal, visando o beneficiamento da população, especialmente aos usuários do Caps e unidades de saúde.


Segundo o vereador Antônio França, a saúde municipal está longe daquilo que a população espera do poder público.


O parlamentar visitou nesta terça-feira, 5, o Centro de Atenção Psicossocial (Caps), e acompanhado da Coordenadora, Nayma, inspecionou o estabelecimento de saúde e constatou a falta de assistência na Unidade e afirmou: "Fico triste com o que estou presenciando, aparelhos elétricos queimados, Ar-condicionado com defeito entre outras situações" pontou o vereador.



O parlamentar disse que é notório a necessidade de um veículo para os profissionais do Caps irem até as residências dos pacientes, para assistí-los no tratamento, e que esta logística, está muito difícil, já que não há um veículo para o Centro. O parlamentar também reforçou a necessidade de manuntenção e reforma do Caps, e explicou que não há apoio de braço nos banheiros pra deficientes físicos, que existem mesas que precisam de reforma, e finalizou "Lamentável, as condições do Caps de Capixaba são precárias, e quem perde com tudo isto é o povo" disse indignado o vereador.



Antônio França disse que enquanto fiscal do povo, irá continuar os trabalhos de visitar os locais e cobrar do poder público. Na próxima sessão ordinária, vou protocolar indicações para que o poder executivo municipal consiga um veículo para o Caps e promova a reforma e reparos no Caps e demais unidades de saúde do município.

0 comentário

Comments


bottom of page