top of page
  • Foto do escritorAscom

Unidos, vereadores de Capixaba e comunidade roçam ramal de acesso a 50 famílias



Os vereadores Amilton Costa (Dem) e Felipe Pacheco (Dem) se uniram e junto com a comunidade, realizaram neste final de semana, uma ação para garantir a trafegabilidade do ramal que dá acesso a mais de 50 famílias.


Durante a ação os vereadores e a comunidade, retiraram árvores caídas, roçaram o local e cortaram matos e reabriram o acesso de forma a respeitar o meio ambiente e as licenças previstas.


Nas redes sociais, só elogio a atitude do parlamento mirim de Capixaba, especialmente aos vereadores Felipe Pacheco e Amilton Tatiana. Um internauta pontou "Vocês são exemplos de vereadores que não importam qual seja a comunidade, estão lá para ajudar" disse.


Já os parlamentares informaram que apesar de serem vereadores, além da função de fiscalizar, também está a empatia, e ajudar a comunidade é uma forma de dar um bom exemplo e contribuir para uma vida melhor para todos que se beneficiam das ações da Câmara e moradores, disse o presidente, vereador Amilton Costa, apoiado pelo vereador Felipe Pacheco.


Como a ação durou todo o dia, a comunidade e os vereadores realizaram um almoço no local, para comemorar a manutenção realizada e a abertura do tráfegado para acesso as 50 famílias.



0 comentário

Comments


bottom of page