top of page
  • Foto do escritorAscom

Reivindicações do vereador Amilton Costa rendem frutos e beneficia o setor produtivo de Capixaba

Filho de produtor rural, formado na área agrícola como técnico, vereador Amilton Costa (Dem), vem articulando diversas melhorias para a categoria de produtores rurais de Capixaba.

O presidente da Câmara de Capixaba, vereador Amilton Costa vem articulando com a comunidade rural melhorias nos ramais e ampliação de crédito para o setor produtivo do municipio.


Nesta quarta-feira, 18, o vereador Amilton Costa prestigiou a inauguração de mais um escritório de assessoria rural em parceria com o Banco do Brasil. Trata-se da empresa Medeiros & Faustino Ltda., que agora passa a ofertar em capixaba crédito rural, Car, Mapa, Memorial descritivo entre outros serviços a comunidade rural.

"Quero agradecer os proprietários e dirigentes da empresa Medeiros & Faustino por aceitarem o meu convite e instalar um escritório em Capixaba para beneficiar a população e os produtores rurais. Foi uma intensa articulação através do meu mandato, para convencer a empresa a investir no município e beneficiar nossos produtores rurais para conseguirem e terem acesso ao crédito rural, que não tenho dúvida, gerará melhorias na produção, propriedades e produtos." destacou o parlamentar municipal.

Amilton Costa também parabenizou o prefeito Manoel Maia pela cessão do espaço onde funcionará o escritório da empresa. "Agradeço o prefeito Manoel Maia parceiro de primeira hora, que tem nos ajudado a levar melhorias para o setor produtivo e rural da nossa queria Capixaba, agradeço também a Secretaria Municipal de Agricultura e a comunidade rural que tem dialogado bastante com o parlamento" frisou o vereador.

Presente na inauguração representando o parlamento o presidente da Câmara de Capixaba, Amilton Costa e a vereadora Leidiane, representando a prefeitura, o vice-prefeito e os Secretários de Planejamento, Agricultura, Coordenadora do Meio Ambiente, membros do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e membros de Associações.


Galeria de Fotos


0 comentário

Yorumlar


bottom of page