Presidente reforça seu compromisso com abastecimento de água e saneamento do município.

Visando proporcionar qualidade de vida ao povo capixabense, o presidente da Câmara Municipal de Capixaba, vereador Jair Garcia, se reuniu na tarde desta segunda-feira (16) com o coordenador da Saneacre, em Capixaba, Ismael Rodrigues.

O presidente do parlamento frisou na visita ao coordenador, que a casa legislativa está de portas abertas, para auxiliar a melhorar a qualidade de vida dos munícipes e reivindicou informações sobre pontos de melhorias que devem ocorrer no município.

Durante a agenda, o vereador também destacou o compromisso da Câmara para com o órgão estadual (Saneacre), de modo a garantir uma boa relação e parceria bilateral, a fim de garantir o abastecimento de água e o saneamento adequado da cidade. "O objetivo é manter a boa relação com o órgão e garantir água de qualidade ao nosso povo. Então, como vereadores, vamos fiscalizar, cobrar, reivindicar, e aplaudir quando necessário. Queremos é melhorar a vida do povo" disse Jair Garcia.