top of page
  • Foto do escritorAscom

Presidente da Câmara participa da IV Conferência Municipal de Educação em Capixaba


O presidente da Câmara Municipal de Capixaba, vereador Amilton Costa (Dem) participou da solenidade de abertura da IV Conferência Municipal de Educação em Capixaba ao lado do prefeito, secretária de educação e professores.



De acordo com o presidente, a conferência é um momento ímpar de trocar ideias e melhorar a educação do município, num evento assim como o plano plurianual, que acontece a cada quatro anos. "É um evento fundamental para fomentar estratégias no avanço da Educação. Vamos debater, dialogar melhorias para a educação das crianças e jovens, investimentos em todos os sentidos e melhorar a qualidade do ensino em Capixaba. Quero destacar o retorno às aulas presenciais, importante para os docentes e discentes, parabenizo a todos pela receptividade dos nossas crianças nas escolas e a segurança dos alunos que precisam ser transportados até as salas de aulas pelos ramais, pontes e via transporte escolar" pontou o vereador. Amilton também aproveitou para agradecer a secretária de educação, Zana Tessinari pelo convite.


O parlamentar Felipe Pacheco (Dem) também esteve na IV Conferência Municipal de Educação, representando os demais vereadores do poder legislativo e ressaltou "Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda." frisou o vereador.



0 comentário

Comentarios


bottom of page