top of page
  • Foto do escritorAscom

Parlamentares acompanham visitas para cadastro de famílias no Programa Luz para Todos


Os vereadores Amilton Costa (Presidente) e Felipe Pacheco, ambos do DEM, acompanharam o fiscal da Energisa na comunidade do PAE SÃO LUIS DO REMANSO.


Segundo os parlamentares, o objetivo é acompanhar o fiscal em visita a famílias que ainda estão fora do Programa Luz para Todos (PLT) do Governo Federal e viabilizar que o projeto chegue até essas comunidades.


Amilton Costa informou que o parlamento luta pela execução da obra que será benéfica para todas as famílias da zona rural de Capixaba. "O trabalho que vem sendo realizado pelo fiscal da Energisa é uma resposta da agenda que tivemos em Rio Branco na sede da concessionária Energisa, onde Eu, Chico Gomes, Antônio França e Felipe Pacheco e Clenilda Santos, apresentamos e protocolamos nossa indicação para incluir essas famílias no Luz para Todos" pontou.


Após a agenda com o fiscal da Energisa e conversa com algumas famílias, os vereadores foram acompanhar os trabalhos da Secretaria de Obras do município no ramal Limeira. "Parabéns ao prefeito e a equipe de obras, ficamos felizes quando vemos que nossos pedidos são atendidos pelo setor público" disse Felipe Pacheco.


Galeria de Fotos


0 comentário

Commentaires


bottom of page