top of page
  • Foto do escritorAscom

No Capatará, vereadores debatem apoio a destoca, mecanização e assistência técnica aos produtores

O vereador Antônio França (Republicanos) e Amilton Costa (DEM) se reuniram com a comunidade do Capatará, nesta sexta-feira, 24, para debater sobre apoio a destoca, mecanização e assistência técnica dos produtores da comunidade, em parceria com a Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio (Sepa), através do Cláudio, que esteve no local representando o Secretário Estadual da Sepa, Neném Junqueira.

Segundo os parlamentares, várias pautas foram debatidas: agricultura familiar, apoio na destoca, mecanização e assistência técnica para os produtores rurais de Capixaba.


"Quero agradecer a recepção da comunidade na pessoa da presidente da associação Vanuza Ferreira, e dizer que apoiamos os produtores rurais e faremos o possível para que o Governo do Estado e Prefeitura de Capixaba, realizem cada vez mais investimentos no setor produtivo" disse Amilton Costa.


Já o vereador Antônio França, destacou o diálogo com o povo. "Esse diálogo entre legislativo, executivo, associação e associados, é salutar, e acaba beneficiando a todos, estaremos no parlamento mirim realizando indicações para que o poder público executivo, promova as melhorias necessárias e garanta a trafegabilidade, escoamento da produção e colheita, especialmente aos pequenos produtores" finalizou.


Os vereadores agradeceram a visita do representante da Sepa, Cláudio, e parabenizou o trabalho que a Secretaria vem realizando e apoiando os produtores na cidade. "Cláudio, por favor, transmita nossos agradecimentos ao secretário Nenê Junqueira e ao Governador Gladson Cameli, ficamos felizes com esses diálogos e olhar em favor dos produtores e agricultores da nossa querida Capixaba" pontou Amilton Costa, presidente da Câmara.


Galeria de Fotos


0 comentário

Comments


bottom of page