Mensagem de Boas Festas da Câmara Municipal de Capixaba

Neste Natal, a Câmara Municipal de Capixaba deseja expressar os mais sinceros votos de alegria, paz e amor a todos os munícipes. Em um ano repleto de desafios, celebramos a resiliência e a união que tornam nossa comunidade tão especial.

Queremos ressaltar a importância de cada um de vocês, pois são os verdadeiros protagonistas da nossa cidade. São suas histórias, sonhos e esforços diários que moldam Capixaba, tornando-a um lugar único e acolhedor.

A Câmara Municipal é a casa do povo, e queremos reiterar que as portas estão sempre abertas para recebê-los. Estamos aqui para ouvir, compreender e trabalhar em conjunto para o bem comum. É na união e na participação ativa de cada cidadão que construímos uma comunidade mais forte e solidária.

Que este Natal seja um momento de reflexão, gratidão e renovação. Que a luz desta festa ilumine os corações, trazendo esperança e inspiração para o ano que se inicia.

Desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações. Que a paz e a harmonia estejam presentes em cada lar de Capixaba.

Com carinho, Câmara Municipal de Capixaba.