• Ascom

Melhorias reivindicadas pelos vereadores foram atendidas pela prefeitura no ramal PA Alcoobrás

Prefeitura resolve problemas relatados pelos vereadores Amilton Costa (DEM), Felipe Pacheco (DEM), Clenilda Pereira (DEM) e Antônio França (Republicanos)

Os vereadores da Câmara Municipal de Capixaba, estiveram vistoriando o trabalho de melhoria promovido pela prefeitura de Capixaba no PA Alcobras.

O trabalho realizado pela prefeitura é fruto da reivindicação dos parlamentares Amilton Costa, Felipe Pacheco, Clenilda Pereira e Antônio França, que resultou na recuperação dos pontos críticos do Projeto de Assentamento Alcobras, Zaqueu Machado, Barriga, Jarina e Eliza.

Segundo o vereadores, é importante destacar o trabalho da prefeitura, especialmente do prefeito Manoel Maia, que atendeu a reivindicação dos parlamentares do legislativo municipal, com um serviço de excelência, que impacta direto os moradores garantindo o escoamento da produção, direito de ir e vir e a trafegabilidade para todos.

"Estamos satisfeitos com o trabalho realizado pela prefeitura através do prefeito Manoel Maia e da Secretaria de Obras, isso soluciona um grande problema para a comunidade, basta ver o antes e o depois" frisou os parlamentares.

Antes e Depois


A vereadora Clenilda Pereira feliz afirmou "nesse momento estamos comemorando o atendimento a nossa reivindicação que leva benefício para a comunidade do PA Alcobras", já o vereador Felipe Pacheco acrescentou "nós estamos diariamente nas comunidades, ouvindo os problemas e buscando alternativas com a população para que o município seja cada dia melhor", ambos foram unânimes em dizer que quando a prefeitura através do prefeito e secretários atendem as reivindicações dos parlamentares, as ações de melhoria afetam positivamente todos os munícipes.


Os vereadores estiveram presentes no PA Alcobras acompanhando as melhorias promovidas pela prefeitura, na pessoa de Amilton Costa, Felipe Pacheco e Antônio França. A vereadora Clenilda Pereira esteva em outra agenda e não pode acompanhar os trabalhos.


Galeria de fotos



0 comentário