Iluminação pública é uma das reivindicações dos vereadores Amilton Costa e Felipe de Souza

Vereadores visitaram duas ruas em dois bairros diferentes que não possui iluminação e realizaram abaixo assinado para solicitar a Energisa e a Prefeitura que promovam a instalação de postes e garanta a iluminação pública.

Entre as diversas reivindicações que chegam ao gabinete dos vereadores da Câmara Municipal de Capixaba, estão os serviços de iluminação pública, sinalização e limpeza de área pública.

O vereador Amilton Costa e vereador Felipe, foram nos locais vistoriar e conversar com a comunidade, identificaram a falta de iluminação pública e promoveram um abaixo assinado com a população, para que possam ir até a Energisa e reivindicar o serviço de iluminação pública para os bairros e ruas, que não estão sendo atendidos pela concessionária e o poder público.

Segundo Amilton Costa, "os locais sem iluminação acabam sendo perigosos para os moradores que transitam no local, fora o medo de assalto, então vamos visitar os bairros conversar com as lideranças e entender bem o problema para buscarmos as melhores soluções junto ao governo e empresas" frisou o presidente da Câmara.

De acordo com o vereador Felipe de Souza, as reivindicações chegam através de vários de lideranças, redes sociais, mensagens de celular. “Estou recebendo muitas reivindicações de moradores e lideranças comunitárias, agradeço a participação popular em meu mandato”, agradeceu o parlamentar.