Com indicação da vereadora Sara Frank, Sepa entrega máquina para beneficiar o PA Alcobras

A vereadora Sara Frank (Mdb) prestigiou a entrega de um trator para beneficiar o PA Alcobras, que atenderá as demandas do Ramal São João do Itu, Ramal Barriga e adjacências.

Segundo a parlamentar, o trabalho de mecanização é importante para garantir o escoamento da produção, colheita, desenvolvimento aos agricultores de Capixaba. Atualmente os trabalhos estão acontecendo no ramal Antônio Costa e adjacências.

Sara aproveitou o momento para agradecer o governo do Estado pelo apoio. "Quero agradecer o Governador Gladson Cameli e ao Secretário da SEPA, Nenê Junqueira , por priorizarem a agricultura familiar de Capixaba" finalizou a parlamentar.

Continuo a realizar indicações, pedidos de providências entre outros, afim de beneficiar a população de Capixaba, tanto na área rural quanto urbana.