Câmara de Vereadores antecipa 50% do pagamento do 13º salário aos servidores do Legislativo

A Câmara Municipal de Vereadores de Capixaba, pagou hoje, 8, a primeira parcela do 13º salário dos servidores do legislativo.

Presidente Amilton Costa

O pagamento corresponde a 50% do valor do décimo terceiro salário.

Segundo o presidente, vereador Amilton Costa, o pagamento da primeira parcela do 13º salário aos funcionários do Legislativo foi possível graças a um planejamento responsável realizado pela Casa Legislativa. A legislação atual prevê que o pagamento pode ser feito até 20 de dezembro.

“Nesse momento complicado, por conta da pandemia da covid-19 e próximo a período de férias escolares, e num momento em que o nosso comércio precisa, vemos como uma maneira de colocar mais dinheiro circulando em Capixaba, além de seguir valorizando os nossos servidores ”, destacou o presidente.

A Câmara fez o dever de casa, informa o presidente da Câmara de Capixaba, sorridente. A antecipação vai ser possível porque, mesmo com a pandemia, o Legislativo fez economias e conseguiu manter as contas equilibradas.

No Acre, casa legislativa capixabense é a primeira a antecipar 50% do décimo terceiro salário aos servidores.