top of page
  • Foto do escritorAscom

Câmara aprova projetos importantes e elege nova mesa diretora para o biênio 2023-2024

O Presidente da Câmara Municipal de Capixaba, vereador Amilton Costa (União Brasil) comemorou a aprovação dos projetos de autoria do executivo municipal e destacou os avanços alcançados no município no ano de 2022, com apoio do parlamento mirim,



De acordo com Amilton Costa, na última sessão ordinária de ano de 2022, realizado nesta terça-feira, 20, os parlamentares votaram vários projetos importantes para o município, como a Lei Orçamentária Anual (LOA), que garante o orçamento de 2023 do poder executivo, para funcionamento da máquina pública e a continuidade dos serviços em favor do povo.


Também foi realizado de forma democrática e republicna a eleição da nova mesa diretora para o biênio de 2023-2024. Amilton destaca que seu mandato chega ao fim e um novo ciclo se inicia com a nova mesa diretora que assumirá, composta pelo veredaor Jair Garcia (Presidente), Francisco Gomes de Oliveira (Vice-presidente), Leidiane Dornelas (1ª secretaria), Clenilda Santos (2ª secretaria) e Sara Frank (suplente da mesa).


"Saio com a cabeça erguida, avançamos muito, ampliamos a transparência publica, divulgação das ações dos vereadores, modernizamos nossos sistemas interno, contribuimos com as comunidades rurais e urbanas, levamos melhorias as escolas, ajudamos as associações as classe, as mulheres, trouxemos energia aos bairros, recursos públicos e reforçamos a importância da casa do povo perante a sociedade. Posso dizer aos meus pares e o povo de Capixaba, que assim como está em 2º Timóteo 4:7-8 fiz Combati o bom combate, terminei a corrida e guardei a fé. Quero desejar sucesso para todos que vão compor a mesa a partir de 1º de fevereiro de 2023, contem comigo. A todos os vereadores e ao povo capixabense, um feliz natal e um ano novo repleto de paz e realizações a todos" finalizou Amilton Costa.

Amilton ainda frisou que a casa legislativa continua representando o povo de Capixaba e que para 2023 como não estará presidindo o parlamento, fará ainda mais visitas as comunidades e avançara nas pautas para tornar o município mais próspero, saudável e com pleno desenvolvimento social e econômico. "Com toda intensidade possível e cumprindo com as minhas obrigações de vereador, vou ajudar a tornarmos Capixaba uma cidade mais desenvolvida e com forte geração de empregos, buscando apoio do poder executivo municipal, estadual e federal" ressaltou.



0 comentário

Comments


bottom of page