Câmara apresenta novo vereador empossado para atuar no legislativo municipal de Capixaba

Novo Vereador toma posse na Câmara Municipal de Capixaba - AC

A Câmara Municipal de Capixaba, AC, recebeu o novo vereador do parlamento mirim, Sandoval Feitosa de Menezes, que tomou posse nesta terça-feira, para o mandato até 31 de dezembro de 2024.

O novo parlamentar foi convocado para tomar posse pela casa legislativa, após o pedido de renuncia do mandato do vereador Teio Tessinari, o qual Sandoval era suplente.

A posse ocorreu no plenário da Câmara Municipal nesta terça-feira, 22 de novembro de 2022.

O Presidente Amilton Costa recebeu o parlamentar juntamente com os demais pares e parabenizou o parlamentar por ser um novo representantes do povo. Seja bem-vindo à esta Casa", disse o vereador Amilton ao apresentar o novo vereador para os demais parlamentares e cidadãos que ocuparam a galeria do Plenário.

Todos os vereadores da casa legislativa manifestaram votos de bons mandatos e se colocaram a disposição do novo parlamentar mirim.

O vereador Sandoval Menezes leu e assinou o termo de posse, quando jurou defender e cumprir a Constituição e exercer seu mandato sob a inspiração do interesse público, da lealdade e da honra.

A Câmara Municipal de Capixaba e seus apoiadores parabenizam o Exmo. Sr. Vereador Sandoval Feitosa de Menezes e desejam um mandato de sucesso junto à esta Casa Legislativa.